segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

3 massas e alguns molhos...

Sábado, aproveitando o calooooor que tá fazendo. Cozinhei as massas (aqueci na hora de servir) e fiz os molhinhos simples mas bem temperadinho e que ficaram uma delicia. Deixei os queijos a parte, cada um escolhe o molho ou junta todos hihihihihi e a criatividade está solta. Servi frizante geladinho pra acompanhar...
3 tipos de massa:
Os molhos fiz assim:
Espinafre - azeite, alho bem fritinho, espinafre picadinho e escaldado, molho branco e queijo.

Molho de queijo: molho branco e usei os quejos que tinha na geladeira, um pedaçinho de um, pedaçinho de outro...
 Molho de tomates cerejas que já esteve por aqui:
  E pra finalizar o frizante...que eu amoooo
Boa Semana pra vocês...Bjinhus!!!

10 comentários:

  1. Rose! Uma cantina italiana em casa! Adorei as sugestões.
    bjk

    ResponderExcluir
  2. Baixou o espírito barolo por aí foi, frô?? ;oD
    Adoooooooro!! ;oD
    Quando for te visitar, pode colocar essa farra no cardápio viu!! kkkkkk

    Xêros e saudades!
    Paty

    ResponderExcluir
  3. HUmmm, que delícia!!!Deu água na boca!!!

    Bjs...Boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  4. Uau, amiga, que delícia essa noite de massas!!!
    Eu corria pro molho de espinafre, adoro!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  5. OI Rose!!
    Há quanto tempo eu não passo por aqui!! Uma delícia seu buffet de massas, eu também costumo fazer esse serviço para meus clientes e faz muito sucesso!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Nooossa, que beleza hein! Fiquei com vontade de comer o molho com tomate cereja, pareceu delicioso!

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  7. Nossa cada molho... um melhor que o outro!!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  8. Rose queridona que chique e que gostoso, quero um pouquinho de tudo, bj♥kas e uma ótima semana p/ vc e family, Ana, ;)...

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose,

    Vim conhecer seu blog, te vi no blog da Manu, vc tem frescurinhas muito gostosas aqui, estou gostando muito. Ja estou te seguindo pra acompanhar suas receitas sempre,,,bjis fique com Deus

    ResponderExcluir
  10. oi , volta e meia , estou aqui....sua festa de massa, me inspirou para fazer no niver da minha filhota, ela ira fazer 5 anos , mas amou a ideá de ter macarrão na festa, e os convidados também, pois será em um sábado a noite...bjs

    Jubi

    ResponderExcluir

Deixe uma frescurinha aqui pra mim vou adorar, assim que puder retorno a sua visita...Obrigada!
Beijinhus...
Rose!

Macarrão com tomate e queijo

  Eu testei e aprovei. Em um refratário coloque os tomates, alho sem casca e inteiro, sal, azeite e queijo (usei gorgonzola) leve ao forno. ...